Pesquisar

"Tiririca foi aprovado em teste de leitura e escrita"

 
 
 
"Tiririca 
foi aprovado 
em teste de leitura e escrita"


Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, deputado federal mais votado do Brasil em 2010, foi aprovado no teste que foi subetido para provar sua alfabetização. O teste foi feito na manhã desta quinta na séde do Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo.

Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano. Os textos são da edição desta quinta: uma reportagem sobre o filme que homenageia Ayrton Senna e outra sobre a ação do Procon sobre estabelecimento que vendia produto vencido.

Ele também foi submetido a um ditado, extraído do livro “Justiça Eleitoral – Uma Retrospectiva”. Tiririca teve de reproduzir o seguinte trecho: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”.

Dessa forma, está mais do que provado: Tiririca sabe ler e escrever.



fonte e créditos:
http://www.castrodigital.com.br


http://mensagensdiversificadas1.blogspot.com   Share/Bookmark

4 comentários:

  1. Parabéns....
    Olha...absurdo o que fizeram com o Tiririca, deveria convidar os engravatados a prestar contas e fazer juramentos que não deve nada a sociedade.
    Tiririca pelo menos faz muitas pessoas dar boas gargalhadas. E como ficamos quando as pessoas que tem uma boa oratória e na maioria fazem em benefícios proprietários? Abs.

    ResponderExcluir
  2. Neusa
    agradeço
    por expressar tua opiniao
    amiga!

    ResponderExcluir
  3. Mas tem um promotor paulista que quer a qualquer custo, que Tiririca não assuma o mandato de deputado que o povo lhe conferiu.
    O promotor deveria está preocupado com os políticos corruptos, ladrões, os que já estão em Brasilia e os que tomarão posse no ano que vem.

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Lourenço ,
    cada uma!
    qdo pegam um pra Cristo
    affffffffffffff

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário:

comentado

IntenseDebate Comments - Blog Stats

IntenseDebate Comments - Last 5

Facebook Google+ Twitter RSS
http://mensagensdiversificadas1.blogspot.com, é um espaço onde tudo acontece, MD 1 - mensagens diversificadas1,blogspot, template, background, aulas, cosméticos, naturais, ecológicos, recados, orkut, mensagem, mensagens, diversificadas, virtual, lembrança, poesia, monografias,poemas,amor,vida,etc.