Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano. Os textos são da edição desta quinta: uma reportagem sobre o filme que homenageia Ayrton Senna e outra sobre a ação do Procon sobre estabelecimento que vendia produto vencido.
Ele também foi submetido a um ditado, extraído do livro “Justiça Eleitoral – Uma Retrospectiva”. Tiririca teve de reproduzir o seguinte trecho: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”.
Dessa forma, está mais do que provado: Tiririca sabe ler e escrever.
http://mensagensdiversificadas1.blogspot.com
Parabéns....
ResponderExcluirOlha...absurdo o que fizeram com o Tiririca, deveria convidar os engravatados a prestar contas e fazer juramentos que não deve nada a sociedade.
Tiririca pelo menos faz muitas pessoas dar boas gargalhadas. E como ficamos quando as pessoas que tem uma boa oratória e na maioria fazem em benefícios proprietários? Abs.
Neusa
ResponderExcluiragradeço
por expressar tua opiniao
amiga!
Mas tem um promotor paulista que quer a qualquer custo, que Tiririca não assuma o mandato de deputado que o povo lhe conferiu.
ResponderExcluirO promotor deveria está preocupado com os políticos corruptos, ladrões, os que já estão em Brasilia e os que tomarão posse no ano que vem.
Raimundo Lourenço ,
ResponderExcluircada uma!
qdo pegam um pra Cristo
affffffffffffff